Feliz da vida!

Publicado: janeiro 18, 2011 em pensar é só pensar

Borboleta de Erica Mizutani

 

Acho que os deuses resolveram me ouvir e atender aos meus insistentes desejos. Sonhos começaram a se concretizar e parece que chegou o momento de colher frutos de tudo o que venho plantando nesses anos todos de Mawaca. A coisa está fervendo! Muitos convites, possibilidades de grandes viagens, projetos conseguindo patrocínio (finalmente!!) e  conexões com o mundo dando certo…

Tínhamos que esperar 15 anos para que as coisas deslanchassem????

 

 

Anúncios
comentários
  1. Regiane Sodré disse:

    Oi… Magda… estive domingo prestigiando vcs. estavam FANTASTICA (fiz uma viagem de duas horas pra chegar no SESC, mas foi DIVINO, fazia tantas viagens que fossem necessário para vê-las) e nem tenho palavra para expressar tantas coisas lindas, roupas, cenario, musica, vozes, energia….. olha gostaria de pedir que quando vcs. fizerem algum show deixe um espacinho para a gente dançar junto com vcs.., pois tive (eu e minhas amigas) que fazer um esforço sobre humano de ouvi-las sentadas…. queria pular com vcs…. dançar e cantar com vcss……. pense com carinho tá?
    Ah….. não esqueça de lançar um DVD com os 15 anos de vcs. e outro DVD da Turne pela China… que com certeza vc já tem um olhar visionario para essa viagem…. A China tem muitas tradições e é rica em sua cultura… historias…. e com certeza sua mente está fervilhando de idéias….. Divulgo vcs. para todas as pessoas que conheço… hoje foi para uma moça em Goiania…e assim sempre será….. Amo Vocês….. e um FELIZ ANO DE 2011. Que Mawaca vá PRA TODO CANTO…….Mil beijos …. Te amo Regiane Sodré

    • magdapucci disse:

      Olá Regina
      Que legal saber de seu carinho com o Mawaca. Sim, domingo a noite, vi que muita gente queria dançar. Tinha um pessoal lá em cima que estava dançando a Ciranda meio apertado!
      Continue nos divulgando sempre, que é assim que Mawaca conseguiu angariar esse público maravilhoso, carinhoso e tão espontâneo!
      Queremos registrar muito do que fizemos mas nem sempre conseguimos a verba suficiente. A China é um sonho que foi realizado e acho que se manterá na nossa agenda por um tempo, e é claro que queremos muito registrar isso. Também queremos registrar o show Inquilinos do Mundo que é um projeto lindo que não tem nada nada de CD ou DVD. A ver se conseguimos nesse ano tão frutífero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s