Programa de rádio em Istambul

Publicado: janeiro 4, 2011 em diário de bordo, mawaca, Musica

Estive em Istambul em novembro passado. Adorei aquela cidade. Ela tem uma coisa estranha que estou desvendando melhor ao ler o livro do Pamuk, Istambul. Quando estive lá, visitei uma amiga virtual, cantora e pesquisadora, Sumru Agiryuruyen

Ela está apresentando um programa de rádio na Açik, uma radio aberta onde se toca coisas mais alternativas. Fui convidada por ela para falar do Mawaca e de um pouco da musica brasileira que eu gosto. Toquei Projeto Coisa Fina e Carlos Malta além de Mawaca. E pra minha surpresa, Sumru colocou como vinheta de entrada a música Akhoite dos indios Gavião, interpretada pelo Mawaca do CD astrolabio.tucupira.com.brasil!

Para ouvir o programa é só clicar no link abaixo:

http://www.acikradyo.com.tr/default.aspx?_mv=a&aid=27489&cat=100

Mando também as fotos que a minha amiga CHarlie fez durante a gravaçao do programa!

Deixe um comentário

