2011 promete!

Publicado: janeiro 3, 2011 em Blogroll, diário de bordo, mawaca

Estou animada com a entrada de 2011. Não tenho a sensação de que algo terminou e começa outra coisa. Pra mim, foi tão intenso esse final de ano, com tantas coisas para preparar para o ano que entra, como os shows do Mawaca em janeiro no SESC Pinheiros com convidados como Iara Rennó, Carlinhos Antunes, Tamie Kitahara e muitos outros. Tem também nossa ida a João Pessoa,  festival Estação Nordeste a convite do Chico César com a cantora galega Uxia. Logo depois, aproveito minha estadia pelo Nordeste e dou um pulinho na Bahia para conhecer a Chapada Diamantina para conhecer as maravilhas de lá e visitar alguns sitios arqueologicos que eu amo.  Em seguida,  vou, com Gabriel Levy,  para Salvador para dar um workshop no Encontro Internacional de Danças e Músicas do Mundo. Vai ser gostoso dançar! http://www.dancandopelapaz.com.br/portugues/evento-magda-pucci.php

Como Mawaca finalmente conseguiu patrocínio da Petrobrás, o ano começa agitado para organizar a turne pelo Norte,que terá a nobre participação da Marlui Miranda, grande conhecedora da música indígena brasileira. Há que acertar milhões de detalhes da viagem…. organizar a logística nas cidades do Norte que não é fácil em se tratando de uma região do país meio alheia a tudo o que rola aqui no Sudeste, enfim, muito trampo.

Também conseguimos ser aprovados no Edital do SESI e vamos circular com Mawaca pelo interior de São Paulo, o que acho uma maravilha! pois é diícil viajar para cidades como Mauá, Araraquara, São Bernardo, São José do Rio Preto sem o suporte de uma instituição porque como não somos uma banda pop que está na mídia televisiva, no interior, não somos nada nada conhecidos.. Há um caminho a ser percorrido

Ainda nesse semestre devem rolar umas viagens pelo Leste Europeu. E segundo semestre, CHINA novamente! Hangzhou, uma cidade proxima de Shanghai nos enviou o convite para participarmos de um festival que eles fazem todos os anos nessa cidade historica. Além dos shows, devem rolar workshops de todos os músicos e cantoras do Mawaca.

Fora tudo isso, começo a dar aulas na Anhembi Morumbi nos cursos de Produção Musical e Música Brasileira. E ainda tenho que continuar os meus estudos referentes ao Doutorado que comecei em Amsterdam de forma virtual. Muitas leituras e estudos, aulas para preparar.

Ah, e tem mais um livro que será escrito a quatro mãos com a Heloisa Prieto pela Cia das Letrinhas e a revisão de um livro didático que escrevi com a Berenice Simões chamado Outras terras, outros sons a ser relançado pela Editora Callis.

Vai ser intenso o ano, não?  Ufa!! cansei só de escrever!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s