DVD Rupestres Sonoros pronto!!!

Publicado: julho 11, 2010 em Musica

Depois de dois  anos de produção, o DVD novo do Mawaca está pronto.

O DVD é o registro de um show realizado no Auditório Ibirapuera em agosto de 2008.  É a nossa homenagem dos povos indígenas da Amazonia. Modéstia a parte, é um dos trabalhos que eu mais gosto.

Vai ser distribuido pela Tratore, nossa nova distribuidora.Logo, logo estará nas lojas.

Ai vai um video postado no Youtube da musica So Perewaitxé

http://www.youtube.com/watch?v=RuX8AbsrxQw

comentários
  1. Viviane disse:

    Olá, gostaria de saber aonde eu posso comprar o Dvd dos Rupestres Sonoros.
    Obrigado
    Belissimo trabalho, eu fui ao show de São Paulo ver esta majestosa produção de perto.
    Meus parabéns.

  2. Magda disse:

    Olá Viviane

    Você pode comprar na Fnac, Submarino, Livraria da Vila etc.
    Se nçao achar, entre em contato com a nossa produtora
    producao@mawaca.com.br

    Abs

Deixe um comentário

