“mobiliando a cabeça”

Publicado: fevereiro 8, 2008 em diário de bordo, pensar é só pensar

Ja dizia Goethe: “Se queres ser melhor do que nós, caro amigo, viaja!”. Não pretendo superar ninguém, apenas mobiliar minha cabeça. Assim, estou afivelando malas para buscar o sol e a luz e repensar o segundo semestre. Nos vemos em uma semana!

É assim que me sinto. Vou “mobiliar” minha cabeça. Saio por uns dias para escrever minha dissertação de mestrado. Vou pro meio do mato onde não pega celular nem tem internet. Assim, fico na minha, apenas lendo, estudando e escrevendo, sem outras interferências. PArei de escrever nesse blog, porque pra ser sincera, canso um pouco da net. Ela demanda demais, nao? É informação demais, coisa demais para saber, ler, estudar, conhecer! um mundo sem fim. As vezes preferia me manter ausente disso tudo, mas é impossível ! Bom, agora é hora de colocar as ideias em ordem. Estabelecer as prioridades nessa pesquisa com os Surui. A ver no que dá. Me desejem sorte.

Deixe um comentário

