hora de arrumar as coisas…

Publicado: dezembro 27, 2006 em pensar é só pensar

eu, assumindo meu lado virginiano (que é raro), tirei o dia hoje para arrumar minhas coisas, jogar fora o que não serve, dar outras para quem pode aproveitar o que não preciso mais. acho bom se livrar de coisas do passado. sempre bom mexer no que já era. as vezes, dá uma certa nostalgia, mas as vezes eu me pergunto, como pude guardar por tanto tempo isso? como foi usar isso? que roupa é essa? o ridiculo, evidentemente, está sempre presente nessas horas. mas é bom. pretendo dar roupas e bolsas para o CASAI, lugar onde os indios ficam esperando por assistencia medica de casos mais complexos (o  que normalmente demora meses para serem atendidos).

Deixe um comentário

